sexta-feira, 6 de maio de 2011

LU MENDONÇA

Lú Mendonça nasceu em Natividade, RJ. É uma daquelas atrizes que passam tremenda emoção na interpretação. Já fez teatro e cinema, mas seu habitat natural é mesmo a televisão, onde apareceu com destaque em Riacho Doce, Lampião e Maria Bonita, Sandy e Júnior e mais recentemente em Páginas da Vida, onde interpretou uma personagem bastante humana, Lú passou toda a emoção necessária.

NEWTON MARTINS já fez bastante teatro, cinema e televisão. Mas não consigo lembrar dos nomes de seus personagens. Lembro muito deste ator, interpretando um velhinho simpático, em Sonho Meu. Newton tem cara de Papai Noel, por isso sempre era convidado para interpretar este personagem. Afastou-se da profissão por problemas de saúde. Faleceu dia 30 de maio de 2011

E mais:

Agnaldo Rocha atuou em várias produções dos anos 70 e 80 da tv e do cinema. Se destacou no filme Cala a Boca Etelvina e na tv chamou a atenção nas novelas Escrava Isaura e Sinhá Moça. Seu último trabalho foi em um programa Você Decide de 2000. Esteve na peça É Por Aqui, Sinhô ao lado de Araci Cortes. Faleceu em 10 de junho de 2010 no Rio de Janeiro.

Roberto Santana atuou em vários programas humorísticos e nas novelas Mico Preto e Perigosas Peruas. Conhecido também como Bola Sete, hoje é chefe de torcida e ministra palestras motivacionais e também se apresenta em eventos de humor e futebol show, onde atua como juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário