segunda-feira, 4 de julho de 2011

HILDA REBELLO


Hilda Rebello entrou para o livro dos recordes por ter sido a atriz que inicou a carreira mais tarde, após os 60 anos. Mãe do diretor Jorge Fernando, Hilda foi introduzida na televisão pelo filho. Atuou nas novelas: Que Rei Sou eu?, Vamp, Deus Nos Acuda, Os Sete Pecados, Caras e Bocas, Tititi entre outras. Atua também no teatro e cinema, onde fez o filme O Menino Maluquinho. Faleceu no dia 29 de dezembro de 2019.


JOÃO REBELLO foi um ator mirim muito querido no final dos anos 80 e inicio dos 90. Sobrinho do diretor Jorge Fernando, João atuou em Cambalacho, Bebe a Bordo, O Sexo dos Anjos, Vamp, Deus Nos Acuda e Vira Lata. No cinema protagonizou o filme Miramar de Júlio Bressane e no teatro esteve na peça  A Aurora da Minha Vida. Abandonou a carreira de ator no final dos anos 90 e hoje é DJ.

E mais:

Marcelo Barros estreou na TV em 1995, na novela "A Próxima Vítima".
Foi namorado do ator e diretor Jorge Fernando. Fez teatro e se destacou como Azucrin na novela Os Sete Pecados. Atuou também em A Próxima Vítima, Caras e Bocas, Tititi entre outras.

Um comentário:

  1. Esse blog é uma viagem meu amigo... aqui , um grande amigo, Rogerinho Freitas, um grande ator... vão ao teatro para ver que grande ator ele é... e Marcelo Barros que não vejo a anos, só na Tv nas novelas de Jorge Fernando. Um pernambucano muito querido!

    ResponderExcluir