quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CÉSAR PEZZUOLI

CÉSAR PEZZUOLI é um veterano ator brasileiro. No cinema esteve presente no grande sucesso dos anos 80- Pixote, A Lei do Mais Fraco. Na TV atuou em Salomé, Irmãos Coragem, Maria Esperança, Revelação. No momento atua na novela da Record, Vidas em Jogo, interpretando o advogado Dr. Guilherme. César é um ator de teatro, onde seus personagens tiveram maiores destaques que em outros veículos. Esteve em Trair e Coçar é Só Começar, um dos maiores sucessos do teatro brasileiro.

JARBAS TOLEDO tem uma presença forte em cena, seja como mocinho ou como bandido. No momento interpreta o sargento Teleco na série Força Tarefa. Mas esteve também em Patria Minha, Vidas Cruzadas, Brida e Serras Azuis. No teatro fez o mega sucesso Trair e coçar é Só Começar e Deliciosamente Tua com Drica Moraes. Jarbas também é mestre de cerimônias e apresentador de eventos.

E mais:


Karina Perez é mineira e iniciou a carreira como modelo em Belo Horizonte. Nos anos 90 enfeitou nossa telinha interpretando os mais variados personagens em novelas como: Mulheres de Areia, Tropicaliente e Por Amor. Abandonou a carreira de atriz no início dos anos 2000 e hoje é artista plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário