quinta-feira, 7 de agosto de 2014

FELIPE LEVOTO


Luis Felipe Levoto sempre teve uma carreira ligada ao humor. Atua há vários anos como humorista do programa A Praça é Nossa. Atuou nas novelas: Conflito, Jerônimo e Meus Filhos Minha Vida. No cinema fez cenas de sexo explícito no filme Masculino... Até Certo Ponto de 1987. Atuou ainda nos longas: Animais no Sexo, Nuas no Asfalto, A Tara do Touro e O Preço da Fama.  No teatro atuou na peça Uma Noiva Para Dois de Márcio Amaral. Converteu-se à religião evangélica e continua atuando no humorístico A Praça é Nossa do SBT. Em 2011 interpretou Seu Madruga no especial 30 Anos de Chaves.


DOUGLAS MAZZOLA foi um grande ator mirim da década de 1970 da Rede Tupi de Televisão. Atuou em várias novelas: O Meu Pé de Laranja Lima, A Barba Azul, Cavalo Amarelo, Éramos Seis e protagonizou O Velho, O Menino e o Burro. No teatro fez sucesso na peça Uma Noite Encantada (1976) ao lado de Jussara Freire. No cinema se destacou no filme Sexo, Sua Única Arma de Geraldo Vietri.

E mais:


Idely Costa esteve presente em algumas produções televisivas da década de 1970, mas foi no cinema onde se destacou, atuando em filmes como: O Supermanso, A Filha do Padre, Núpcias Vermelha e A Paixão de Um Homem. Não deu continuidade à carreira. Foi namorada do ator Francisco di Franco.

2 comentários:

  1. Oi Agnaldo, meu nome é André Pimentel, adorei seu blog e fiz algumas coisas nos anos 90 quase, quase fui ator principal...mas não deu... entra em contato comigo andrepiment@gmail.com

    ResponderExcluir