terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SUZANA QUEIROZ

Suzana Queiroz de Araujo nasceu em 16 de agosto de 1960 - Despontou nos anos 1970 na novela Dancin Days, participou ainda de Final Feliz e fez parte do elenco do humorístico Os trapalhões. Abandonou a carreira artística no início dos anos 1990. No teatro esteve em Doces Lembranças, O Dia Em Que Alfredo Virou a mão (1983) ao lado de Claudio Correa e Castro, com Hugo Gross na peça Uma Histérica História em 1986 e em A Grande Revista com Narjara Turetta em 1988. Hoje atua como professora.
Suzana tem uma filha: Simone.

CLÁUDIO CORAZZA nasceu no dia 24 de setembro de 1960. Foi um dos galãs preferidos do autor Benedito Ruy Barbosa na década de 1980. Atuou nas novelas Os Imigrantes, Voltei Pra Você, Paraíso, Os Adolescentes e Uma Esperança No Ar. No teatro atuou na peça infantil Um Passeio No Cometa em 1986. Abandonou a carreira e hoje vive em São Paulo.


E mais:

Nádia Nardini é atriz e bailarina. Atuou nas novelas Que Rei Sou Eu? e Corpo Santo. No teatro esteve na única peça de teatro em que Glória Pires atuou: Era Uma Vez Uma Gata (1979) de Sérgio Carvalhal. Atuou nos filmes Performance e I Love John.

 Coris Luna Freire Jr nasceu em São Paulo no dia 03 de junho de 1963. Foi um ator mirim dos anos 1970. Atuou nos programas Uan e Chico em Quadrinhos. Seu maior destaque foi na novela A Patota em 1973. Filho da atriz de teatro Annabella Herczog, abandonou a carreira ainda na infância e hoje atua como engenheiro.

4 comentários:

  1. Que bacana! Tinha curiosidade em saber onde andava a atriz Suzana Queiroz que participou de Baila Comigo e achei aqui a informação que buscava.

    ResponderExcluir
  2. E uma pena que Suzana Queiroz abandonou a carreira, era uma otima atriz

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei curioso de saber o paradeiro da Suzana Queiroz por causa da reprise de "Baila Comigo". Pena que assim como Lídia Brondi, da mesma novela, ela tb abandonou a carreira...

    ResponderExcluir