domingo, 25 de outubro de 2015

MARCELO SOUTO MAIOR

Marcelo Souto Maior esteve recentemente na novela A Regra do Jogo ao lado de Tony Ramos. Mas já possui uma longa estrada na televisão. Estreou em Malhação no ano de 1995. Já atuou nas tramas: Pecado Capital, O Quinto dos Infernos, A Diarista, A Favorita entre outras. É sempre uma presença forte e chama a atenção quando aparece no vídeo. Recentemente trabalhou com o diretor Paulo Thiago no filme A Última Chance que estreia em 2017 nos cinemas.
E mais:



Paulo Nigri estreou no teatro e fez várias peças de sucesso nos anos 1980: Blue Jeans, Capitães de Areia e o Alienista com o Grupo Tapa. Se destacou na novela Tieta, interpretando o seminarista Cosme. Logo após esteve no elenco de Salomé. Já é falecido.

11 comentários:

  1. Surpreendente, muito legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. É uma honra recebe-lo aqui. Parabéns pelo seu trabalho como ator. Abraço!

      Excluir
    2. Recente: fiz um filme, direção Paulo Thiago, chamado a última chance!
      Breve (2017) nos cinemas.
      Grande abraço e parabéns mais uma vez pelo trabalho.

      Excluir
  2. Também nunca li nenhuma nota sobre o falecimento do Paulo Nigri. Teria mais informações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Nigri:
      Nome real: Paulo Sérgio de Almeida Nigro Atividades: Ator Áreas: Teatro e TV Nascimento: 10/02/1962, Rio de Janeiro/RJ Óbito: 27/10/1995, Rio de Janeiro/RJ Causa óbito: AIDS Carreira: 1982-1993. Papel marcante: Cosme, em "Tieta" (novela, 1989-1990) Nota: Diagnosticado com o vírus da AIDS em 1990, durante as gravações da novela "Tieta".

      Excluir
  3. Legal esse seu interesse, eu também gosto muitos dos atores que ficam no segundo plano, e de fato, muitos roubam a cena. Achei também excelente a atuação da atriz Andrea Paola, ela fez a Araci, a empregada de Perpétua em Tieta. Ela é muito preparada profissionalmente e foi uma belíssima atuação. Amei a cena onde a Tieta diz que esta sem fome no café da manhã, a cara dela foi sensacional.

    ResponderExcluir
  4. Ele apareve em salvador da patria como Radialista paulo nigri

    ResponderExcluir
  5. Onde está enterrado Paulo Nigri???

    ResponderExcluir