domingo, 27 de setembro de 2020

SÉRGIO BUCK

 

Sérgio Buck é um grande nome do Teatro paulistano, atuou e dirigiu dezenas de peças de teatro, como: Tribobó City com Tadeu Aguiar; Ploc, A Borboleta Mais Linda Que Já Vi e O Casamento da Gata Borralheira com Suzy Camacho. No cinema esteve na fase explícita da pornochanchada, atuando em Borboletas e Garanhões, Sexo Livre e Sexo dos Anormais.
Sua estreia na TV foi na Rede Bandeirantes na novela Os Imigrantes de Benedito Ruy Barbosa, passando pelo SBT (Meus Filhos, Minha Vida e Jerônimo). Sua última novela foi na Record: Louca Paixão. Continua na ativa e seu mais recente trabalho foi o infantil Palhaços - Histórias para Contar e Sonhar.

E mais:

Régio Moreno é um ator, diretor, autor, produtor e professor de teatro. Tem sua carreira quase que exclusivamente teatral, onde apareceu nas peças: O Casamento da Gata Borralheira, Palhaços - Histórias Para Contar e Sonhar, O Mambembe entre tantas outras. Só fez uma participação na tv, no seriado Tribunal na TV. Continua na ativa e sempre trabalha ao lado do veterano Sérgio Buck.





Nenhum comentário:

Postar um comentário