sexta-feira, 20 de abril de 2012

OSVALDO MIL



Nasceu em Itabuna, BA. Iniciou a carreira de ator no teatro em 1979. Foi locutor de rádio ainda em Itabuna. Com as peças Castro Alves e Os Cafajestes ganha premio de melhor ator. Estreia na televisão em 2000 na novela Uga Uga de Carlos Lombardi; depois atua em sucessos como: Porto dos Milagres, Celebridade, Desejo Proibido e etc. No cinema, esteve nos filmes Tres Historias da Bahia; Por Trinta Dinheiros; Cinema, Aspirinas e Urubus entre outros.


PRISCILA CAMARGO foi um dos rostos mais bonitos da televisão brasileira. Iniciou a carreira nos palcos no grupo de Luis Mendonça na peça Lampiao no Inferno no inicio dos anos 70, nesta época teve um breve romance com o ator Tonico Pereira. Na televisão participou de alguns programas de humor e se destacou em novelas, como: Ciranda de Pedra, Final Feliz, Direito de Amar e Salomé. Nos últimos anos, Priscila é contadora de historias e participa esporadicamente de novelas em pequenos personagens, como em Ti Ti Ti e A vida da Gente.

E mais:

 Nice Meireles nasceu em Cataguase, MG no dia 29 de setembro de 1962 e seu nome de batismo é Cleunice Ferreira Meireles. No cinema se destacou nos filmes As Aventuras de Um Paraíba e Prisioneiros do Rio. Em novelas, participou em 1982 do grande sucesso do horário das 18 horas, Paraíso. Posou nua em 1983. Abandonou a carreira a partir dos anos 90.

Um comentário:

  1. Osvaldo Mil sendo como sempre um dos maiores e mais extremamente sensuais e cobiçados símbolos sexuais masculinos e brasileiros de todos os tempos até os dias de hoje sendo que seu corpo esbelto e atlético escultural e bem torneado por inteiro junto com sua sensualidade viril e estonteante causariam muita inveja até mesmo no grande e irresistível ícone sexual espanhol e mundial Javier Bardem no auge de sua forma e atratividade físicas absolutamente incontestáveis.

    ResponderExcluir