sexta-feira, 4 de maio de 2012

DENNY PERRIER

DENNY PERRIER nasceu Denis Robert Stanislas Perrier em Paris, França, em 1º de novembro de 1950. Ainda criança vem para o Brasil e logo já inicia carreira de modelo, atuando em fotonovelas. Na televisão atuou em Dancin’days, Os Gigantes, Marquesa de Santos. Participou por vários anos do programa humorístico Os Trapalhões. No cinema atuou em Fim de Festa, A Deusa Negra, Estranho Jogo do Sexo entre outros. Fez a peça Aracelli ao lado de Rosamaria Murtinho. Morreu vítima do Vírus da AIDS em 1992 aos 42 anos. 

JULIA MIRANDA foi musa do cinema novo e atuou em vários filmes de outros estilos também. Atuou em O Caso dos Irmãos Nave (1967), O Pornógrafo (1970), Profeta da fome (1970), vozes do medo (1974) como protagonista, Amor Maldito em 1984. No teatro esteve em importantes montagens: Um violinista no Telhado (1974) com Etty Fraser e Hedda Glaber em 2008 ao lado da jovem atriz Virginia Cavendish. Na televisão atuou com destaque em Feijão Maravilha e Barriga de Aluguel. Faleceu no dia 7 de março de 2016 em São Paulo.



E mais:


Suzanne seixas foi uma modelo e atriz que participou de alguns trabalhos na televisão nas décadas de 1980/90. Apareceu na abertura da novela Brega e Chique e atuou como atriz em Pacto de Sangue, Tieta e Mandacaru. Na década de 2000 abandonou a carreira e hoje mora em Boca Raton nos Estados Unidos e exerce a profissão de jornalista.


Luka Ribeiro é ator, cantor e modelo. Atuou em Meu Bem Meu Mal, Pequena Travessa, Salsa e Merengue. Montou uma banda com o ator Mateus Rocha. Fez a peça Nunca houve Uma Mulher como Gilda em que aparecia nu. Esteve no filme Heleno com Rodrigo Santoro e na novela Cheias de Charme, fazendo parte do elenco de apoio da trama. Em 2015 participou do Reality Show A Fazenda da Rede Record.


 Olívia Camargo é viúva do ator Marcos Plonka. Nasceu em 1940. Iniciou a carreira de atriz no rádio em 1960. Na televisão atuou nas novelas Os Rebeldes, Mulheres de Areia e Irmã Catarina - sua ultima novela, a partir da qual abandona a carreira. Só fez um filme, Senhora, dirigido por Geraldo Vietri.
Faleceu no dia 24 de dezembro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário