quinta-feira, 16 de maio de 2013

MARGARETH BOURY



Margareth Lilian Sucupira Boury é filha do diretor de novelas Reinaldo Boury. Iniciou como atriz mirim na novela Redenção. Atuou ainda nas novelas: Corrida do Ouro, Gabriela e Paraíso. No teatro fez a peça Quando as Máquinas Param. É mãe do ator Guilherme Boury do casamento com  Heraldo Corrêa Galvão. Abandonou a carreira de atriz para se dedicar à autoria de novelas, seu primeiro trabalho como autora de TV foi o Caso Verdade - "Histórias de Pescador" com Marcelo Picchi e Reny de Oliveira. Se destacou escrevendo: Despedida de Solteiro, Malhação, Kubanacan e mais recentemente, Rebelde na Rede Record.


Luiz Carlos Niño surgiu como ator mirim, com destaque para Sítio do Pica Pau Amarelo, O Astro e Corpo Santo. No cinema fez Amor de Traição e Sábado Alucinante. Nos palcos fez sucesso com Tocha na América, Cabaret Mineiro e o último Desejo. Foi também diretor teatral, dirigindo as peças: Lampião no Inferno, Um Sábado em Trinta e Os Mistérios do Sexo. Faleceu aos 40 anos no ano de 2005. Era filho da atriz Ilva Niño e do diretor de teatro Luiz Mendonça.






E mais:



Egon Aszmann Júnior fez sucesso na novela Amor com Amor Se Paga em 1983. Foi o cupido Maluco no Sítio do Pica Pau Amarelo. Hoje atua como DJ. Abandonou a carreira de ator ainda na infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário