sexta-feira, 8 de abril de 2011

CRISTINA GALVÃO

Cristina Galvão estudou teatro na EAD e estreou nos palcos em 1979 na peça "Se non é vero...é bem trovato!". Logo após este trabalho, Cristina atuou em mais de 10 peças. Estreou na tv na novela "Roque Santeiro". É uma das atrizes coadjuvantes preferidas do autor Aguinaldo Silva. Atuou em : "Tieta", "Duas Caras", "Senhora do Destino" entre outras. No momento, Cristina mostra todo seu talento na novela Ïnsensato Coração"desta vez trabalhando com Gilberto Braga. É uma das melhores atrizes do Brasil.

HUGO GRATIVOL- É um jovem ator carioca, faz parte do grupo teatral "Nós do Morro", onde atuou em várias peças. No cinema atuou em um dos filmes mais badalados de todos os tempos do cinema nacional, "Tropa de Elite". Na televisão, Hugo chamou a atenção ao interpretar o guarda costas atrapalhado Zé Carlos na novela "TI TI TI". Está no início da carreira, mas já chama a atenção pelo talento.


THAIS DE CAMPOS- Foi uma das atrizes mais atuantes da televisão na década de 80, onde esteve presente nas tramas: Ëlas por Elas", "Livre para voar", "Bambole"entre outras. Continua na ativa e é uma das atrizes preferidas do diretor Wolf Maya. Fez várias peças de teatro e esteve no filme "Dedé Mamata". Esteve na série "Lara com Z", novamente contracenando com Suzana Vieira. Em 2012 fez "Fina Estampa".

E mais:


Cacau Hygino estudou teatro na casa de Artes de Laranjeiras e atuou nas peças Ö Abre Alas", Ö Amigo Oculto"entre outras. Se dedicou muito à carreira de jornalista e assessor de imprensa durante os anos 2000, tempo que também escreveu alguns livros, como "Nós e nossos cães" e " Mulheres Fora de Cena". No momento Cacau volta exercitar seu ofício de ator, está no elenco da novela "Insensato Coração".

Yaçanã Martins é filha do cantor e compositor Herivelto Martins. Já fez várias peças e caiu nas graças do autor Gilberto Braga, se tornando figura fácil em suas novelas. Se destacou em: "Corpo a Corpo", "Vale Tudo", "O Dono do Mundo", Força de Um Desejo", "Paraiso Tropical" entre várias outras.

3 comentários:

  1. Se prestarem bem atenção, Yaçanã Martins também só interpreta empregadas domésticas.

    ResponderExcluir
  2. Yaçanã além de ótima atriz também é uma pessoa linda! Bom vê-la por aqui! Apesar de interpretar empregadas domésticas, nunca essas empregadas são invisíveis. Sempre têm alguma importância na trama. Infelizmente nem todos nós podemos ser protagonistas, portanto, quando o autor nos reconhece e nos escreve coisas interessantes mesmo que pequenas, ficamos felizes. Nossa casa e nosso Poder está no teatro. Temos o Poder de nos produzir e correr atrás dos nosso protagonismo.

    ResponderExcluir
  3. Yaçanã Martins é ótima, mesmo coadjuvando ela brilha. Devia ser protagonista pelo menos uma vez na vida. Ou então interpretar aquelas megeras metidas e esnobes do Gilberto Braga. Ela interpretaria muito bem, aposto!

    ResponderExcluir