segunda-feira, 25 de abril de 2011

NEUZA CARIBÉ

Neuza Caribé sempre teve o rostinho angelical e por isso sempre interpretou personagens doces no horário nobre da globo, como: Brilhante, Sétimo Sentido, Partido Alto e Selva de Pedra. É mãe da autora de novelas, Renata Dias Gomes. Atuou no cinema no filme Quem Matou Pixote?. Desde o inicio dos anos 90, Neuza dedica quase que exclusivamente ao teatro, onde é atriz, autora e produtora. É um rostinho marcante e característico dos anos 80 na televisão.

JANSER BARRETO é um ator de teatro, cinema e televisão. Primo de Glória Pires, conheci o trabalho do ator em uma reprise de Obrigado Doutor, interpretando um adolescente gay. Acredito que tenha sido um dos primeiros gays da teledramaturgia. Atuou em Brilhante e Feijão e o Sonho. No cinema esteve em Urubus e Papagaios. No teatro se destacou no infantil Peter Pan, onde ganhou prêmios. Ainda esteve em El Toreador e Don Quixote de Lugar Nenhum.


 KARLA MUGA, é um rosto conhecido nos anos 90 da tv, onde apareceu em A Indomada e O Meu Pé de Laranja Lima. Depois, à partir dos anos 2000, passou a se dedicar a produção e se mudou para Portugal onde foi contratada por um canal local e atuou como atriz e diretora. Segundo informações recentes, Karla continua morando em Portugal e deve aparecer em breve em alguma produção do país.

E mais:

Sonia Regina Rodrigues nasceu em Santos no dia 7 de julho de 1961. Estreou na tv pelas mãos de Walter Avancini, na novela Nina e depois apareceu em Pai Herói e A Gata Comeu. Abandonou a carreira após participar do Sitio do Picapau Amarelo, onde interpretou Cinderela. Hoje Sonia é dona de casa. A foto acima é do orkut, onde está com sua filha. Sonia é irmã dos ex atores mirins da década de 1960: Valdo e Américo Rodrigues(atuaram nas novelas: A Muralha, As Pupilas do Senhor Reitor e Sangue do Meu Sangue).

2 comentários:

  1. Essa foto "atual" não foi muito feliz. Mas na novela Pai Heroi ela tá uma delícinha. Kodiloko.

    ResponderExcluir
  2. EM A GATA COMEU ELA ESTÁ LINDÍSSIMA. o TEMPO É CRUEL COM TODOS

    ResponderExcluir