quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ROSA MARIA SEABRA


ROSA MARIA SEABRA, nasceu em 1939. Foi casada com o diretor de novelas Antonino Seabra e é mãe da também atriz Deborah Seabra.
Rosa começou a carreira como radioatriz na Rádio Tupi em 1957. Estreou na TV no programa Cãmera Um de Jacy Campos. Participou das novelas O Terceiro Pecado, A professorinha, Rosa dos Ventos e Direito de Nascer. Após o fechamento da TV Tupi ficou difícil para dar continuidade à carreira, atuando esporadicamente no Sbt em novelas como Meus Filhos Minha Vida e Pérola Negra em 1998.
Atuou no Teatro de Revista em 1958, ao lado de Otelo Zeloni. No cinema fez A Marcha em 1972.

GUGA COELHO é um ator brasileiro filho da autora Ana Maria Moretshon. Inicou na carreira ainda na infância, atuando em novelas como Tieta, Lua Cheia de Amor, Despedida de Solteiro, Tropicaliente, Esplendor, Sabor da Paixão  entre outras. No teatro esteve na peça infantil Noel Noel dirigida por Lucinha Lins. É casado com a atriz Carolinie Figueiredo com quem tem um filho.


E mais:
Rafael Golembek começou a carreira no teatro, atuando em várias peças. É um dos pioneiras da televisão, onde começou atuando em tele teatros. Participou das novelas A Moreninha em 1959, José do Egito e Nicholas. Recentemente esteve nos filmes O Casamento de Romeu e Julieta e o curta Guapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário